De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, foram contabilizadas 26.031 inscrições.
Redação Publicado em 20/07/2009, às 14h38
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí divulgou a estatística de candidatos referente ao concurso público que visa ao preenchimento de 42 oportunidades de técnico e analista judiciários.
De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, foram contabilizadas 26.031 inscrições. Deste total, 17.572 se inscreveram ao cargo de técnico judiciário – área administrativa.
As vagas de técnico (23) foram destinadas a candidatos de nível médio e dividem-se entre as áreas de administração, contabilidade, programação de sistemas, artes gráficas e transporte. A remuneração é de R$ 3.993,09.
Os interessados nas vagas de analista (19) puderam concorrer nas áreas judiciária, de contabilidade, estatística, análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, engenharia civil, odontologia e taquigrafia. O salário é de R$ 6.551,52.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de agosto, na cidade de Teresina (PI), em horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do processo seletivo.