Diretoria exclui vagas de comunicação social

Com isso, o número de vagas oferecidas no concurso baixou para 58.

Redação   Publicado em 31/07/2009, às 11h06

A Diretoria de Especialização e Extensão da Escola de Administração do Exército informou hoje, no Diário Oficial da União, que estão excluídas as duas vagas da área de comunicação social oferecidas no processo seletivo para matrícula no curso de formação de oficiais do quadro complementar. Com isso, o número de vagas disponibilizadas no concurso baixou para 58.

Os candidatos poderão optar ainda por uma das seguintes áreas: administração, ciências contábeis, direito, enfermagem, informática, magistério (inglês ou matemática), psicologia e veterinária.

Entre as exigências, pede-se nível superior completo, idade entre 20 e 36 anos no dia 31 de dezembro e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens.

As inscrições poderão ser realizadas até as 16h do dia 17 de agosto, pelo site da Escola de Administração do Exército (www.esaex.ensino.eb.br). O valor da taxa de inscrição não foi divulgado pelo Exército.

O processo seletivo é composto por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos. A primeira etapa – exame intelectual – está prevista para o dia 13 de setembro.