Divulgados gabaritos das provas para engenheiros

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) divulgou os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo (27).

Redação   Publicado em 28/03/2011, às 15h37

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) divulgou os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo (27), referente ao concurso público para formação de cadastro de reserva na função de profissional básico - engenheiro.

Confira os gabaritos no anexo ao lado.

Saiba mais

O concurso é destinado a pessoas com formação superior em engenharia, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia).

A jornada para a função é de 35 horas semanais, eventualmente, poderá haver a necessidade de o trabalho ser realizado em finais de semana e/ ou feriados. A remuneração oferecida é R$ 8.423,86, e a contratação será regida pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Inicialmente os candidatos aprovados e convocados ocuparão postos no município do Rio de Janeiro, mas de acordo com as necessidades de serviço, o candidato poderá ser lotado em qualquer outra cidade, inclusive no exterior.

Douglas Terenciano

Veja também:

Só hoje: plano anual da Área VIP JC com 90% de desconto

Riachão do Poço/PB: prefeitura abre 51 oportunidades de trabalho

Hulha Negra/RS: prefeitura abre 61 vagas com salários de até R$ 5 mil

Sobre BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), fundado em 1952, é uma empresa pública federal que representa, hoje, o principal instrumento de financiamento de longo prazo para realização de investimentos em todos os segmentos da economia, incluindo dimensões social, regional e ambiental. Se destaca no apoio à agricultura, indústria, infraestrutura e comércio e serviços, oferecendo condições especiais para micro, pequena e média empresas. O BNDES também vem implementando linhas de investimentos sociais, direcionadas para educação e saúde, agricultura familiar, saneamento básico e transporte urbano.