Foram questões de língua portuguesa, direito administrativo, administração financeira e orçamentária e conhecimentos específicos
Redação Publicado em 26/02/2013, às 12h59
O Ministério da Cultura em Brasília (DF) já disponibiliza o gabarito das provas aplicadas no domingo (24) para o concurso que irá preencher 114 vagas no órgão. São oferecidos salários de R$ 1.700 e R$ 6.130, em jornadas de 40 horas semanais.
Foram questões de língua portuguesa, direito administrativo, administração financeira e orçamentária e conhecimentos específicos. Para fazer a consulta, basta acessar o arquivo anexo ao lado.
Sobre as vagas
As vagas de nível médio estão divididas nas atividades de técnicas de formação específica (18), que exige formação no ensino técnico em contabilidade e técnicas de formação específica (18) para candidatos de nível médio.
Os candidatos de nível superior se concorrem à atividade de técnica de suporte. São 18 oportunidades para formados em ciências humanas e sociais, outras 18 destinadas a bacharel em ciências contábeis. Outras 18, para qualquer graduação do ensino superior.
Para o posto de atividade de técnicas de complexidade intelectual (18), participam pessoas formadas no ensino superior com experiência profissional superior a três anos ou que tenham pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado.
Para atividade de técnicas de complexidade gerencial (6) é exigida qualquer formação superior e experiência profissional superior a cinco anos ou título de mestre ou doutor.
George Corrêa