O exame foi aplicado no último sábado (27). O concurso oferece 869 vagas, entre efetivas e cadastro reserva
Redação Publicado em 30/03/2010, às 15h16
O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva referente ao concurso de 869 vagas, entre oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva. As ofertas são para atendente de reintegração social. Os salários praticados pelo órgão chegam a R$ 2,5 mil.
O exame, de conhecimentos básicos e específicos, foi realizado no último sábado, dia 27. Confira o gabarito no anexo ao lado.
O processo seletivo ainda prevê etapas de avaliação física, sindicância da vida pregressa e investigação social, e curso de formação profissional. Os locais podem ser consultados no anexo desta página.
De acordo com a Fundação Universa, organizadora do concurso, 20.108 pessoas se inscreveram para concorrer às ofertas de trabalho.
Saiba mais – A Sejus disponibiliza 169 vagas de início imediato e formação de cadastro reserva para 700 oportunidades. Os candidatos devem ter nível médio completo e não possuir antecedentes criminais.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Instituto Federal/SE: 44 oportunidades com salários de até R$ 3 mil
Educação/RJ: inscrições prorrogadas para 400 vagas de professor