TCE/AM divulga gabaritos de provas objetivas

Para auditoria de obras públicas era exigido ensino superior em engenharia e registro no CREA; já para tecnologia da informação, o candidato deveria possuir superior completo na área; remuneração inicial de R$ 5.500

Redação   Publicado em 02/08/2012, às 11h48

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) disponibilizou os gabaritos das provas objetivas do concurso que vai preencher 30 vagas de analista técnico de controle externo nas áreas de auditoria de obras públicas (25) e de tecnologia da informação (5).

Os exames foram aplicados no dia 22 de julho em Manaus (AM). As respostas corretas podem ser consultadas aqui.

No total, foram registradas 914 inscrições.

Saiba mais
Para auditoria de obras públicas é exigido ensino superior em engenharia e registro no CREA. Já para tecnologia da informação, o candidato deve possuir superior completo na área. Ambas as carreiras contam com remuneração inicial de R$ 5.500.

Atribuições
Analista técnico de controle externo (auditoria de obras públicas)
– desenvolver atividades de planejamento, coordenação e execução relativas à fiscalização e ao controle externo de arrecadação e aplicação de recursos do Estado do Amazonas, bem como da administração desses recursos examinando legalidade, legitimidade, economicidade, eficiência e efetividade, em seus aspectos financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial e operacional dos atos daqueles jurisdicionados ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, com ênfase em obras públicas.

Analista técnico de controle externo (tecnologia da informação) – planejar, conceber, coordenar, gerenciar e participar de ações para implementação de soluções de tecnologia da informação, bem como prover e manter em funcionamento essa estrutura tecnológica, composta por sistemas, serviços, equipamentos e programas de informática necessários ao funcionamento do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, com ênfase em tecnologia da informação.

Renan Abbade/SP