Confira os gabaritos para médico judiciário no TJ/SP

As provas, de caráter classificatório e eliminatório, tiveram questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, informática e conhecimentos específicos

George Corrêa   Publicado em 23/04/2013, às 11h19

Foram aplicadas, no último dia 14, as provas objetivas do concurso promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) com o objetivo de preencher cinco vagas na carreira de médico judiciário clínico geral.

São cargos destinados aos profissionais com formação de nível superior, que contam com remunerações de R$ 5.950,96, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, em jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

As provas, de caráter classificatório e eliminatório, tiveram questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, informática e conhecimentos específicos. As respostas podem ser conferidas no arquivo anexo ao lado.

Os 40 classificados passam à segunda etapa, que engloba prova de títulos (doutorado, mestrado, especialização, participação em eventos, publicação de obras e tempo de serviço).

Atribuições

Entre as atribuições destes profissionais, estão planejar e executar tarefas de realização de consultas e exames médicos; avaliação de exames complementares; inspeção de saúde; emissão de laudo médico e pareceres; realização de visitas domiciliares ou hospitalares; remoção de pacientes; avaliação de atestados médicos; e outras.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.