Os candidatos que não estiverem de acordo com o resultado divulgado, podem recorrer da decisão até amanhã (30), pelo site www.concursosfcc.com.br
Redação Publicado em 29/03/2011, às 12h46
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou o gabarito oficial da prova do último fim de semana (27), para os 264.803 candidatos que se inscreveram no concurso público destinado a formar cadastro reserva (CR).
Confira aqui, o gabarito completo.
O período de solicitação de recursos vai até esta quarta-feira, dia 30. O pedido deve ser feito somente via internet, através do link da organizadora.
Para os candidatos às vagas de analistas nas áreas judiciária, administrativa - especialidade de execução de mandados e especialista em contadoria, a prova terá duração de quatro horas e 60 questões. O cargo de técnico judiciário – especialidade em segurança e transporte terá a prova composta por 55 questões e duração de três horas. Já para a área técnica judiciária – especialidade em operação de computador, o exame terá duração de quatro horas e 55 questões.
Os concorrentes a analista também terão prova de redação; os técnicos judiciários da área administrativa farão prova prática de digitação; os técnicos de segurança e transporte passarão por prova de capacidade física e os da especialidade operação de computador serão submetidos a prova de estudo de caso.
As vagas serão preenchidas nas Seções Judiciárias dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantis, além do Distrito Federal.
Para analista judiciário há vagas nas especialidades judiciária e execução de mandados, para quem tem curso superior em direito; administrativa, destinada a formados em qualquer área; e apoio especializado – contadoria, que requer nível superior em ciências contábeis. O salário destes cargos é de R$ 6.551,52.
Os postos de técnico judiciário são para quem possui o ensino médio completo e estão divididos entre as áreas administrativa, operação de computador e segurança e transporte, este último com carteira de habilitação nas categorias “C” ou “D”. A remuneração oferecida nestes casos é de R$ 3.993,09.
Outras informações sobre esta seleção podem ser obtidas junto ao SAC da Fundação Carlos Chagas: (11) 3723-4388, em dias úteis, das 10h às 16h.
Da Redação/SP
Veja também:
Educação/RJ: gabarito da prova para professor já pode ser conferido
Procuradoria Geral/DF: gabarito para técnico jurídico já pode ser consultado