Provas do concurso da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) foram aplicadas ontem (24) em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso
Redação | redacao@jcconcursos.com.br Publicado em 24/10/2022, às 03h27 - Atualizado às 09h42
Está prevista para hoje (24) a divulgação do gabarito preliminar do concurso da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento).
As provas foram realizadas ontem (23). Além de Salvador, houve aplicação em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso.
Para consultar o gabarito, os candidatos deverão acessar o site do Instituto AOCP, banca responsável pela organização do processo seletivo.
Em caso de dúvidas, os participantes podem contatar o Instituto AOCP pelo telefone (44) 3013-4900, além do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.
+ Veja a lista de todos os concursos abertos na Bahia
Destinado a preencher 930 vagas espalhadas por todo o estado, o certame recebeu inscrições entre 1º de agosto e 6 de setembro.
Voltadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior de ensino, as carreiras oferecem salários que variam de R$ 1.423,71 a R$ 8.390,89.
Entre as oportunidades, 605 são para ampla concorrência, 279 reservadas a candidatos autodeclarados negros e 46 destinadas a pessoas com deficiência.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Embasa
+++ Esta é uma notícia útil sobretudo para quem vive na Bahia. Confira outras publicações relevantes sobre o estado clicando aqui
concursos ba (bahia) concursos abertos concursos 2024 provas anterioresA Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) é uma empresa brasileira de sociedade anônima (S.A), e atua como concessionária de serviços de saneamento básico de quase todo o estado da Bahia e pertencente ao governo estadual.
A empresa é a principal executora das ações em todo o estado, atendendo 366 municípios, cerca de 11,3 milhões de pessoas, com abastecimento de água e 103 municípios, cerca de 4,6 milhões de pessoas, com esgotamento sanitário.