Prova para fiscal de tributos foi adiada após recomendação do Ministério Público. Nova data será divulgada, oportunamente, pela Prefeitura
Redação Publicado em 11/07/2011, às 15h50
A Prefeitura Municipal de Boituva (SP), no interior do estado, divulgou o gabarito das provas aplicadas no dia 3 de julho, para o concurso público que visa preencher 82 oportunidades em diversos setores e níveis de escolaridade.
As respostas das questões poderão ser conferidas no arquivo anexo ao lado.
Oportunidades
As vagas para ensino fundamental são de borracheiro, coveiro, eletricista, eletricista de automóveis, guarda de cancela, motorista com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria ‘D’, operador de máquinas com CNH na categoria ‘D’, operador costal, pedreiro, prático poda e corte e servente de pedreiro.
Para o ensino médio são de mecânico, inspetor de aluno itinerante, fiscal sanitário com CNH (não especificaram categoria), fiscal de posturas com CNH (não especificaram categoria), fiscal de meio ambiente com CNH (não especificaram categoria), contínuo, auxiliar administrativo, almoxarife, agente de trânsito. Quem possui curso profissionalizante concorre às funções de fiscal de obras, com curso técnico em edificações e topógrafo.
Os postos abertos para o ensino superior são de advogado, analista ambiental, arquiteto, coordenador de CEI (pedagogia), engenheiro, farmacêutico, nutricionista, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, fiscal de tributos, fonoaudiólogo e médicos nas especialidades de endócrino, dermatologista, clinico geral, mastologista, oftalmo, otorrino, vascular, urologista, geriatra, pediatra, reumatologista, infectologista e veterinário. Será exigido registro profissional no órgão ou conselho responsável da classe.
A carga horária vai de 20 a 44 horas semanais e os salários oscilam entre R$ 789,08 e R$ 2.914,62.
Prova adiada
Por recomendação do Ministério Público (MP), a Prefeitura Municipal de Boituva (SP) reabriu - entre os dias 28 de junho e 8 de julho - o período de inscrições para o cargo de fiscal de tributos, que integrava este concurso público.
As provas que seriam aplicadas no dia 3, juntamente com os demais cargos, foram adiadas por conta de alterações no texto original do edital, que agora acrescenta a formação no curso superior de direito como um dos requisitos exigidos para o candidato concorrer à função.
De acordo com a Prefeitura, a nova data de aplicação das provas será divulgada “oportunamente”.
O comunicado oficial pode ser conferido no arquivo anexo ao lado.
Da Redação/SP