Confira o gabarito da prova para soldado feminino

Concurso tem mais de 22,5 mil candidatas para a capital, região metropolitana e interior do Estado.

Redação   Publicado em 29/06/2010, às 10h07

Já está disponível o gabarito da prova para as 250 vagas de soldado feminino da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizada no último domingo (27).

Confira no anexo ao lado as respostas corretas e o caderno de questões.

Os que desejarem interpor recursos devem fazê-lo no prazo de dois dias úteis, a contar de amanhã (30), através do link próprio no site da Vunesp: www.vunesp.com.br.

O exame foi aplicado pela Fundação Vunesp, nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Santos e Sorocaba.

O concurso registrou 22.563 inscrições em todo o Estado. A capital é a cidade com a maior concorrência, 9.948 candidatas, seguida por Presidente Prudente com 1.786 participantes. Confira a estatística completa por cidade de opção no anexo desta página.

O concurso para soldado PM de 2ª classe feminino oferece vagas na capital, na região metropolitana e interior do Estado.

As interessadas deviam ter ensino médio completo, carteira de habilitação entre as categorias B e E, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,60m. O salário oferecido é de R$ 2.170.

Além da prova de escolaridade, o concurso será composto por teste de condicionamento físico, exame médico, exame psicológico, investigação social e análise de documentos e títulos.

Maysa Correa

Veja também:

Rio Grande da Serra: terminam hoje as inscrições para 240 vagas

Polícia Civil/SP: autorizado concurso com 220 vagas

Franco da Rocha: inscrições abertas para 138 oportunidades

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.