Saíram os gabaritos das provas aplicadas no dia 26

O concurso visa o preenchimento de 655 vagas de níveis médio e superior

Redação   Publicado em 29/02/2012, às 15h26

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam), pertencente à prefeitura da capital paulista, publicou os gabaritos das provas objetivas aplicadas no último domingo (26), referentes ao concurso que promove com a finalidade de preencher 655 vagas em seu quadro de servidores.
As respostas corretas de todas as questões, para todos os cargos, podem ser consultadas nos anexos ao lado, divulgados no site da CAIP/IMES, organizadora do concurso.
ConcursoAs oportunidades para profissionais de níveis médio e superior são para efetivação imediata e formação de cadastro reserva e os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.627,03 e R$ 6.969,21. 
As chances para candidatos com ensino médio são nas funções de assistente pessoal, assistente jurídico, técnico de arquivo, almoxarifado, técnico em serviços e microinformática, técnico em segurança e técnico oficial de manutenção.
A maior parte das vagas disponíveis é para profissionais com graduação superior. Os cargos são: advogado e analistas em administração de contratos, administração de contratos, gestão de pessoas, compras e contratações, comunicação e marketing, comunicação, contabilidade, serviços administrativos, suporte ao treinamento, orçamentos, custos, planejamento e controle, processos organizacionais, planejamento e controle de desenvolvimento, programação visual, projetos, cartógrafo, estatístico, geoprocessamento, informações estratégicas, suporte e consultoria a projetos, telecon e rede, engenharia civil, engenharia elétrica, programação NET, programação Java, sistema plataforma distribuída, sistema Mainframe, suporte baixa plataforma, suporte banco de dados, administração de dados, negócios, suporte a comercialização, metodologia, arquiteto .NET e arquiteto Java.
Leandro Cesaroni

Veja também:

Servidores: câmara aprova projeto de previdência complementar

DER/SP: sindicato pede reestruturação e seleção para 600 vagas