O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (ES/RJ) publicou os gabaritos referentes às provas objetivas aplicadas no último domingo (25), etapa do concurso que vai formar cadastro reserva para os cargos de analista e técnico judiciários.
As respostas corretas de todas as questões foram divulgadas no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso. Para conferir, clique
aqui.
O prazo para entrar com recurso contra as questões da prova ou os gabaritos vai de 13 a 16 de abril.
ConcursoQuem possui o ensino médio completo concorre à função de técnico judiciário, na área administrativa como segurança e transporte e telecomunicações e eletricidade. Para candidatos com curso profissionalizante há cadastro para técnico em contabilidade, enfermagem e informática.
Já para profissionais com nível superior a formação de cadastro é para o cargo de analista para graduados em direito, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, contadoria, enfermagem, enfermagem do trabalho, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, estatística, informática, medicina, medicina do trabalho, psiquiatria, odontologia, psicologia, serviço social e taquigrafia.
O salário inicial oferecido para técnico é de R$ 3.993,09 e para analista é de R$ 6.551,52.
Leandro Cesaroni