A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul oferece remuneração de R$ 5.933.
Redação Publicado em 18/11/2009, às 14h54
A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul divulgou os gabaritos das provas realizadas no último domingo (15) referente ao concurso que visa ao preenchimento de 52 vagas de nível superior no cargo de agente fiscal do tesouro do Estado, com remuneração de R$ 5.933,60.
Confira as respostas no anexo ao lado.
Para cada recurso, o candidato deverá entregar uma via da folha de rosto e três vias da folha de recurso (modelo disponível no site www.fundatec.com.br), em papel ofício tamanho A4, datilografados ou digitados (não serão aceitos recursos manuscritos), na Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, avenida Mauá, 1155, sala 001-A, Porto Alegre, RS, no período de 18 a 20/11/2009 em horário de atendimento ao público.
Os exames foram realizados nos dias 14 e 15 de novembro, na Faculdade Porto-Alegrenses - FAPA (avenida Manoel Elias, 2001, Morro Santana, Porto Alegre-RS) e no Colégio Estadual Júlio de Castilho (avenida Piratini, 76, Santana, Porto Alegre-RS).
As avaliações foram agrupadas em blocos, com duração de 4h cada, conforme discriminados a seguir:
Bloco 1 - 80 questões - Direito Tributário, Legislação de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul, Contabilidade Pública e Economia e Finanças Públicas.
Bloco 2 – 80 questões - Contabilidade Geral e de Custos, Administração e Direito Administrativo, Direito Constitucional, de Empresa, Civil e Penal e Auditoria.
Bloco 3 – 80 questões - Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Informática e Estatística.
O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
Veja também:
Ministério da Saúde: concurso é prorrogado até sexta-feira (20/11)