O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo oferece 39 vagas para técnico e analista judiciários.
Redação Publicado em 02/02/2011, às 11h15
O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES) divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso que oferece 39 chances de analista e técnico judiciário.
Consulte aqui as respostas.
Para recorrer contra a aplicação das provas e contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_es2010, e seguir as instruções ali contidas, das 9h desta quarta-feira (2) até as 18h do dia 3 de fevereiro.
De acordo com o Cespe/UnB, organizador do processo seletivo, foram recebidas 21.824 inscrições, o que gera uma média de 559,59 candidatos por vaga. A função de técnico judiciário/área administrativa registrou o maior número de interessados: 11.785. Confira a estatística completa no anexo ao lado.
Saiba mais – Profissionais com o nível superior concorrem às oportunidades de analista judiciário nas áreas de administração, análise de sistemas, arquivologia, engenharia civil, estatística, medicina, psicologia, relações públicas e direito. O salário para esta categoria é de R$ 6.611,39.
Quem concluiu o nível médio/técnico disputa a função de técnico judiciário nas áreas de contabilidade, administração, edificações, operação de computadores, programação de sistemas e taquigrafia. A remuneração disponibilizada a este grupo é de R$ 4.052,96.
Veja também:
TRT 15 Campinas/SP: inscrições abrem hoje para 34 vagas de juiz
TRF 1ª Região: saiu concurso para cadastro de técnico e analista