Carreira exige dedicação de 30 horas por semana e remunera com cerca de R$ 2.700. Dentre as tarefas da função está o suporte ao cirurgião-dentista e a marcação de consultas e exames
Candidatos que fizeram a prova para auxiliar de saúde judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na função de auxiliar em saúde bucal, já podem consultar as respostas corretas para as 80 questões de língua portuguesa, atualidades, matemática, informática e conhecimentos específicos apresentadas na prova do dia 21. Os gabaritos estão disponíveis no endereço eletrônico da organizadora do concurso: www.vunesp.com.br/TJSP1301.
Esta é a única fase de avaliação pela qual os inscritos terão de passar. A data para a divulgação do resultado final ainda não está definida.
Posto - Com dez vagas, sendo uma para pessoas com necessidades especiais, o cargo pôde ser disputado entre quem possui nível médio, formação específica na função e registro no Conselho Regional de Odontologia.
Em jornada de trabalho de 30 horas semanais, o salário é de R$ 2.748,48, além dos auxílios alimentação, saúde e transporte.
Entre as atribuições do auxiliar em saúde bucal estão marcação de consultas e exames; controle do estoque; zelo pela correta utilização e manutenção dos equipamentos; acolhimento dos pacientes, ajudando no trabalho do cirurgião-dentista, e desempenho de atividades correlatas.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.