Grupo preza pela qualidade dos serviços

Para atender os leitores de todos os Estados brasileiros, o grupo aposta no alcance e velocidade da Internet.

Redação   Publicado em 12/09/2007, às 15h22

A cada dia que passa o grupo Jornal dos Concursos & Empregos se sente ainda mais no dever de oferecer informação de qualidade, como manifestação de agradecimento ao prestígio conferido pelos leitores. Reconhecimento que foi possível verificar durante a quarta edição da Feira do Concurso, realizada nos dias 17 e 18 de agosto no Rio de Janeiro.

Para atender os leitores de todos os Estados brasileiros, o grupo aposta no alcance e velocidade da Internet, aprimorando o conteúdo do www.jcconcursos.com.br, site de informações gratuitas, e criando serviços especiais para concursandos e afins, a partir de um novo endereço eletrônico, o www.jornaldosconcursos.com.br, que entrará no ar em breve para assinantes.

Assim sendo, mesmo onde a versão impressa não chegar, será possível conferir online tudo o que há de mais importante nas áreas pública e privada (sem falar no conteúdo de Educação e Cultura). O objetivo é aumentar cada vez mais o volume de informações gratuitas, não deixando escapar concurso de nenhuma região do País, e disponibilizar 12 serviços inéditos aos assinantes que desejarem obter dicas, orientações e vantagens, visando preparar-se melhor para avançar na carreira profissional.

O novo site também terá a parceria com o portal UOL, que já é um sucesso no site gratuito. Entre os canais disponíveis aos assinantes estarão: “Sala de Estudos”, “Clube de Descontos”, “Concursos previstos” (atualmente apenas na versão impressa) e “Dicas de professores”.

O projeto envolve todas as equipes do grupo, incluindo a Livraria LEC e a Editora Policon, que caminha independente e sem pressa, em função da qualidade que queremos oferecer. “Estamos reunindo professores renomados, que dão aulas em cursinhos e são experientes na elaboração de apostilas. Tudo para que o candidato obtenha um bom resultado a partir do nosso material”, afirma o diretor de marketing do grupo, José Ricardo de Oliveira.