O concurso da prefeitura de Guaraí contará com uma oferta de 48 vagas imediatas, em diversos cargos, com opções em todos os níveis de escolaridade
Fernando Cezar Alves Publicado em 02/02/2016, às 12h00
O prefeito de Guaraí, em Tocantins, Francisco Júlio Pereira Sobrinho, autorizou, no último dia 1º de fevereiro, por meio da lei 618/2016, publicada em diário oficial, a realização de novo concurso público no município. A oferta será de 48 vagas, distribuídas por diversos cargos, com opções para quem possui níveis fundamental, médio e superior. As remunerações iniciais devem variar de R$ 880 a R$ 10.047.
A relação completa dos cargos, com distribuição de vagas, exigências e salários, deve constar no edital de licitação para escolha da banca organizadora, que deve ser divulgado no decorrer dos próximos dias.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o concurso tem por finalidade prover todas as funções necessárias ao bom desempenho das atividades inerentes ao poder público, uma vez que muitas delas ainda contam com pessoal trabalhando por meio de contratos temporários. Com isto, busca, segundo a assessoria, cumprir o que determina a constituição, no sentido de contar com serviço público sendo realizado por meio de pessoal admitido por via de concurso.
“A realização desse concurso é mais um compromisso que iremos cumprir junto à sociedade guaraiense, pois o último ocorreu em 2010. Estamos preocupados com o bom desempenho dos serviços prestados à sociedade. Lutamos e conseguiremos essa realização”, afirmou o prefeito.