O concurso terá vagas para profissionais com níveis fundamental, médio e superior. O edital deverá ser lançado em breve
Camila Diodato Publicado em 05/08/2014, às 12h43
Na cidade de Mogi Guaçu, em São Paulo, o Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” contratou a empresa Correto Concursos para organizar o seu próximo processo seletivo, que contará com 10 vagas.
O órgão não divulgou as carreiras que serão contempladas, mas sabe-se que haverá três oportunidades com exigência de nível fundamental, duas para profissionais com ensino médio e cinco para quem possui formação superior.
A previsão é de que o edital seja publicado até o final do mês de agosto.
Seleção anterior – Em 2009, o hospital promoveu um concurso com 29 ofertas distribuídas em cargos de diversos níveis escolares. A organização do certame foi realizada pela Sigma RH.
Candidatos com nível fundamental pleitearam as funções de auxiliar de cozinha, auxiliar de enfermagem, auxiliar de escritório, auxiliar de serviços gerais, eletricista, escriturário e técnico em manutenção.
Ensino médio e curso técnico eram pré-requisitos para disputar as colocações de técnico em enfermagem e técnico de laboratório.
Diploma de graduação habilitou a participação nos empregos de biomédico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo e médico em diversas especialidades.
O processo seletivo constou de avaliações escritas com 40 questões de múltipla escolha para todos os concorrentes.