A seleção visa formar cadastro reserva nos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina
Nesta segunda-feira (13) chega ao fim o período de inscrições para o concurso de escriturário do Banco do Brasil, que tem como objetivo formação de cadastro reserva nos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Para ocupar a função será exigido ensino médio completo e idade mínima de 18 anos até a data da contratação. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25% paga mensalmente. Não haverá formação de cadastro de reserva para as cidades de Florianópolis (SC), Criciúma (SC), Itajaí (SC), Blumenau (SC), Joinville (SC), Lages (SC) e Chapecó (SC).
Os interessados deverão efetuar suas inscrições até as 14h, exclusivamente via internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), organizadora do concurso. O valor da taxa de participação é de R$ 40.
ProvaA prova objetiva será aplicada na data prevista de 7 de agosto em diversas cidades. Confira o quadro completo das cidades separadas por microrregião no edital em anexo ao lado. Com quatro horas de duração, o exame será de múltipla escolha e abordará 80 questões divididas em 40 de conhecimentos básicos e outras 40 perguntas de conhecimentos específicos. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone: (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h.
Leandro Cesaroni
Veja também:
Infraero: inscrições já estão abertas para vagas em todo o País
Finep: órgão inscreve para 601 vagas no RJ e em SP