A parcial de inscritos é de 23.442 candidatos.
Redação Publicado em 03/09/2009, às 12h48
A Polícia Civil de São Paulo divulgou a relação de inscrições indeferidas no concurso que visa preencher 887 vagas de investigador de polícia.
Confira, no anexo ao lado, os nomes dos candidatos que não conseguiram o deferimento das inscrições.
Os pedidos de reconsideração poderão ser entregues pessoalmente, das 9 às 17h, ou por Correios, nos dias 3, 4 e 8 de setembro, na Secretaria de Concursos Públicos, localizada na praça Professor Reynaldo Porchat, nº 219, ala 13, térreo, na Cidade Universitário, em São Paulo (SP). O CEP é 05508-100.
Concurso
As oportunidades são para municípios da Grande São Paulo, interior e litoral do estado, com exceção da capital. O salário inicial da carreira é R$ 2.182,52.
Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, nível superior em qualquer área do conhecimento, ser habilitado para dirigir veículo automotor e não possuir antecedentes criminais.
Há reserva de 5% das oportunidades, ou seja, 44 vagas para candidatos portadores de deficiência física.
A parcial de inscritos é de 23.442 candidatos.
O concurso será realizado em três fases: prova preambular, com 100 questões objetivas de múltipla escolha; prova escrita; e prova oral. Os candidatos também serão avaliados em testes de avaliação física e psicológica, além de prova de títulos, com caráter classificatório.
De acordo com a comissão organizadora do concurso a prova objetiva tem data prevista para 27 de setembro (domingo).