Os interessados poderão se inscrever até este domingo (9), no site www.institutocidades.org.br.
Redação Publicado em 06/03/2008, às 13h49
A Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) reabriu as inscrições para o cargo de Farmacêutico Bioquímico, com remuneração de R$ 1.050.
Os interessados poderão se inscrever até este domingo (9), no site do Instituto Cidades www.institutocidades.org.br. A taxa de participação é de R$ 80.
A data de realização da prova não foi alterada, permanecendo no dia 30 de março. Os locais de realização das provas e a data de entrega dos cartões de inscrição serão divulgados posteriormente.
O candidato deverá atender aos seguintes requisitos:
- Farmacêutico Bioquímico (1 vaga + 4 cadastro reserva) - Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de farmácia bioquímica, título de mestre ou doutor em Imunologia, em genética ou em outra área correlata a histocompatibilidade fornecido por instituição oficial de ensino ou reconhecida pelo Ministério da Educação. Experiência mínima de 01 ano ou mais em laboratórios nacionais ou internacionais reconhecidos como referência em HLA e registro no Conselho Profissional.
- Farmacêutico Bioquímico (1 vaga + 4 cadastro reserva) - Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de farmácia bioquímica, título de especialista em citometria de fluxo voltada a área de doenças oncohematológicas ou experiência mínima de seis meses em laboratório de citometria de fluxo nas áreas de doenças oncohematológicas, imunodeficiências, diagnóstico de homoglobinúria, parxística noturna e detecção de células tronco e registro no Conselho Profissional.
- Farmacêutico Bioquímico (1 vaga + 4 cadastro reserva) - Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de farmácia bioquímica, mestre em biologia molecular e celular, área de concentração virologia humana, com no mínimo 02 (dois) anos de experiência na área de conhecimento da metodologia empregada para diagnóstico da hepatite C e registro no Conselho Profissional.