A Acadepol começou a receber inscrições no dia 9 de julho e, em apenas 11 dias, cadastrou 110.097 candidatos, o que gera uma média de 500 inscritos por vaga. A data da prova ainda não foi divulgada.
Nesta terça-feira (19) chegou ao fim o período de inscrições para o concurso de agente de telecomunicações da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 220 vagas na corporação.
A Acadepol começou a receber inscrições no dia 9 de julho e, em apenas 11 dias, cadastrou 110.097 candidatos, o que gera uma média de 500 inscritos por vaga.
O concurso será composto por prova preambular, prova oral e testes de aptidão física e psicológica. Com duração de quatro horas, o primeiro exame terá 80 questões sobre língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, lógica e informática.
Informações a respeito de data, horário e locais das etapas da seleção serão divulgadas, oportunamente, pela comissão organizadora.
CargoA carreira de agente de telecomunicações abrange atividades de comunicação interna, seja via telefone ou rádio, pesquisas de dados e atendimento ao público.
Para ocupar a função é preciso, entre outras exigências, ter nível médio completo e carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria B. A remuneração é de R$ 2.682,38.
Leandro Cesaroni
Veja também:
Guarujá/SP: prefeitura lança edital para 70 vagas de R$ 1,8 mil
São Caetano do Sul/SP: abertas 137 vagas para guarda municipal