Inscritos no Empregos TRF 3 (SP e MS) fazem provas hoje; veja detalhes

Vai prestar o Processo de Seleção TRF 3 (SP e MS)? Informe-se aqui sobre exames

Redação | redacao@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/07/2022, às 09h35

None

Os inscritos no Processo de Seleção TRF 3 (SP e MS) fazem as provas hoje (03/07/2022). A seleção reúne None vagas.

Os cargos em disputa têm como requisitos de escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior. As remunerações iniciais vão de R$ 502.00 a R$ 705.00.

Organizado pelo(a) CIDE, o processo seletivo recebeu inscrições entre 01/06/2022 e 26/06/2022.

Para conferir outras informações sobre o cronograma do certame, como divulgação do gabarito e do resultado, os candidatos devem acessar o site https://ciderh.org.br.

Processo Seletivo TRF3 2022: prova objetiva será aplicada no dia 3 de julho

O Processo Seletivo Tribunal Regional Federal da 3º Região – São Paulo consistirá em prova objetiva no início de julho. Veja mais.

Últimos dias de inscrições para estágio no TRF da 3ª Região; confira

O Processo Seletivo Tribunal Regional Federal da 3º Região – São Paulo é destinado aos estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. Mais detalhes.

Sistema de atualização de notícias JC Concursos, com acompanhamento de jornalistas especializados em concursos públicos. Veja mais detalhes sobre o Processo de Seleção TRF 3 (SP e MS) no resumo do edital disponível abaixo.

Sobre TRF3 (SP e MS) - Tribunal Regional Federal da 3ª Região

O Tribunal Regional Federal da Terceira Região foi criado juntamente com os outros quatro Tribunais Regionais Federais, pela Constituição de 1988, com o objetivo de substituir e regionalizar a jurisdição do extinto Tribunal Federal de Recursos (TFR). Hoje o TRF da Terceira Região é responsável por mais de 50% das ações ajuizadas na Justiça Federal do país. 

Sobre CIDE - Capacitação,Inserção e Desenvolvimento

O CIDE (Capacitação,Inserção e Desenvolvimento) é uma organização civil sem fins lucrativos, criada em maio de 1998, oficializada em maio de 2000 e considerada como sendo deutilidade pública estadual desde 2005.