Prefeitura decidiu postergar avaliações e o dia de aplicação será definido posteriormente
A Prefeitura de Ipaba, município localizado no Estado de Minas Gerais, adiou – sem definição de data – as provas objetivas do processo seletivo que tem como objetivo preencher 39 vagas de diversos níveis escolares. As remunerações dos cargos variam entre R$ 622 e R$ 5.400.
A princípio as avaliações estavam previstas para o último domingo (3). Segundo comunicado da prefeitura, os candidatos serão previamente comunicados da nova data de aplicação das provas.
Vagas – Candidatos que possuem até a 4ª série do ensino fundamental e experiência comprovada de seis meses na função se candidataram às carreiras de monitor de biscuit (1), de cabeleireiro (1), de corte e costura (1), de pintura em tecido (2), de trabalhos manuais (1) e do grupo de 3º idade (1).
Quem concluiu o fundamental opta entre agente comunitário de saúde (15, sendo 9 PCFAD e 6 PCE), agente de saúde (5) e monitor de artes cênicas (1). Já aqueles que têm o nível médio, há uma oferta para monitor do Sisvan (1).
Os concursandos que concluíram o ensino superior concorrem às carreiras de médico PSF (4), monitor de dança (1), monitor de esportes (2) e orientador social (3).
Todos os candidatos realizarão prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação terá duração máxima de 3 horas. Para algumas funções de nível superior terá, também, avaliação de títulos.
Sabrina Machado/SP