Ipasp/SP prepara concurso para duas carreiras

O certame deverá ter uma vaga para economista e uma para escriturário, com exigência de níveis superior e médio, respectivamente

Camila Diodato   Publicado em 14/10/2014, às 16h01

Após a aprovação do projeto de lei de cria cargos em seu quadro de pessoal, em 18 de setembro, o Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba (Ipasp), no interior de São Paulo, pretende realizar um concurso público com duas oportunidades.

O projeto de lei dispõe sobre a criação de uma vaga para economista, uma para escriturário e uma para programador, entretanto, o processo seletivo contemplará os dois primeiros cargos. De acordo com o setor de administração, a intenção é divulgar o edital ainda este ano para economista e escriturário; a outra função será lançada em seleção posterior.

ACESSE AS VIDEOAULAS DA ÁREA VIP.

Certificado de ensino médio completo será imprescindível para pleitear a carreira de economista. Já a colocação de escriturário requer diploma de graduação na área e registro no Corecon (Conselho Regional de Economia).

A remuneração vigente é de R$ 3.043,41 para o emprego de nível superior e de R$ 1.674,69 para o com exigência de ensino médio.

Sobre o órgão – Criado em outubro de 1967, o instituto tem o objetivo de prestar serviços de previdência e assistência social do município. O Ipasp é responsável pelo pagamento das aposentadorias e fundos de pensão aos servidores públicos do Legislativo e das autarquias e secretarias do Executivo.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI