O concurso da prefeitura de Junqueirópolis contará com oportunidades para professores de educação infantil, fundamental e assistente
Fernando Cezar Alves Publicado em 12/01/2016, às 11h46
A Prefeitura de Junqueirópolis, no interior paulista, a 645 km da capital e próxima a Presidente Prudente, já escolheu a banca organizadora do concurso para contratação imediata e formação de cadastro reserva de pessoal na área de educação. Ao todo serão 12 vagas efetivas para o cargo de professor assistente e oportunidades de cadastro para professores de educação básica I – ensino fundamental e professor de educação básica I – educação infantil. Para todas as opções será necessário possuir formação específica ou nível superior e as remunerações iniciais serão indicadas com o edital de abertura de inscrições.
A escolhida é a Consalter & Camargo Consultoria e Assessoria Ltda e a expectativa é de que a publicação do edital de abertura de inscrições ocorra já nos próximos dias, assim que fechado o cronograma do certame com a empresa.
O último concurso realizado pela prefeitura ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 13 vagas imediatas, além de cadastro reserva de pessoal para os cargos de braçal masculino, operador de máquinas, serviços gerais, auxiliar de serviço educacional – merendeira, agente comunitário de saúde, educador infantil, nutricionista e professor de educação básica I .
A organizadora foi a Consesp e para o cargo de professor de educação infantil, que constará no novo certame, a seleção contou com 40 questões, sendo 20 de conhecimentos específicos, cinco de língua portuguesa, cinco de matemática e dez de legislação.