Fundação Universa deverá ser mantida como organizadora, no entanto um novo edital com datas atualizadas deverá ser divulgado.
Redação Publicado em 13/12/2010, às 15h51
O Tribunal de Contas do Distrito Federal entendeu que não procedem as denúncias de irregularidades na contratação da Fundação Universa como organizadora do concurso para 50 vagas e cadastro reserva no cargo de auditor fiscal tributário do Governo do Distrito Federal.
Por isso, o concurso será retomado mantendo a Fundação Universa como organizadora, no entanto um novo edital com datas atualizadas deverá ser divulgado.
Em novembro, um dia após a divulgação do edital, o concurso foi suspenso para que o TCDF analisasse as condições de contratação da Fundação Universa, que se deu por dispensa de licitação.
Seleção
Para o cargo de auditor tributário é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.
O salário é R$ 16.863,98 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Aos portadores de deficiência serão reservadas 20% das vagas.
O concurso público prevê duas etapas de avaliação: a primeira consiste em provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório. Já a segunda, será composta por curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.
Maysa Correa
Veja também:
Procuradoria Geral/DF: edital tem 69 vagas de técnico e analista jurídico
Fiocruz: confira o resultado da prova prática para técnico