Veja locais de aplicação das provas de domingo (7)

Ao todo os candidatos concorrem a 76 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

Redação   Publicado em 05/02/2010, às 16h01

Os 11.170 candidatos inscritos no concurso da Furp (Fundação para o Remédio Popular) já podem consultar o local de realização da prova objetiva deste domingo (7). Para fazer a consulta individual clique aqui.

Ao todo os candidatos concorrem a 76 vagas imediatas e formação de cadastro reserva

Saiba mais

O concurso seleciona profissionais para postos de nível fundamental a superior, entre eles assistente administrativo, inspetor de qualidade, operador de empilhadeira, analista de contratos, analista de sistemas, etc. As vagas são para as cidades de Américo Brasiliense e Guarulhos, em São Paulo.

Os salários oferecidos têm valores entre R$ 922,45 e R$ 6.325,87.

Outras informações podem ser obtidas junto à central de atendimento da organizadora, por meio do telefone: (21) 2430-2610, ou pelo e-mail: concurso.furp@funrio.org.br.

Maysa Correa

Veja também:

IBGE: concurso oferece mais de 191.900 vagas temporárias

Correios: inscrições prorrogadas até 19 de fevereiro

Ministério dos Transportes: órgão oferece 170 vagas para analista e agente

Sobre FURP - Fundação para o Remédio Popular

A Fundação para o Remédio Popular “Chopin Tavares de Lima” – FURP é o laboratório farmacêutico oficial do Governo do Estado de São Paulo. Vinculado à Secretaria da Saúde, ocupa posição estratégica nas políticas públicas de saúde, dedicando-se ao desenvolvimento, produção, distribuição e dispensação de produtos para melhoria da qualidade de vida da população. Criada em 1968, por meio da Lei Estadual 10.071, entrou oficialmente em atividade no dia 9 de março de 1974, na rua Paula Souza, no centro de São Paulo. Atualmente possui duas unidades, uma em Guarulhos (Grande São Paulo) e outra na cidade de Américo Brasiliense (SP). Prefeituras, consórcio de municípios, secretarias de saúde municipais e estaduais, santas casas, hospitais, sindicatos e entidades filantrópicas contam com nossos medicamentos.