O concurso oferece 300 vagas em todo Estado. A prova será aplicada no próximo dia 19 de setembro.
Redação Publicado em 06/09/2010, às 11h58
O Ministério Público do Estado de São Paulo liberou a consulta aos locais de prova do concurso de 300 vagas de analista de promotoria (assistente jurídico) – clique aqui para conferir o seu local de prova. A prova objetiva está prevista para o dia 19 de setembro.
Para participar, o candidato deveria ter nível superior completo em direito. O salário inicial é de R$ 3.747,10 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O assessor jurídico é o servidor que presta auxílio técnico às atividades processuais e extraprocessuais do órgão. As atribuições do cargo podem ser consultadas no edital em anexo.
Provas – A primeira fase do processo seletivo, marcada para 19 de setembro, consistirá em uma prova objetiva de conhecimentos gerais com 90 questões de múltipla escolha. Na segunda etapa, agendada para 17 de outubro, os candidatos serão submetidos a um exame objetivo de ciências aplicadas com 80 questões de múltipla escolha. Já a terceira fase, cuja data prevista é 24 de outubro, terá provas escrita e discursiva, com dois temas de redação e cinco questões discursivas. Os horários e os locais de prova serão divulgados oportunamente pela Fundação Vunesp, organizadora da seleção.
Outras informações podem ser obtidas junto à Fundação Vunesp, em dias úteis, das 8h às 20h (observado o horário oficial de Brasília), pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300.
Veja também:
JC Entrevista: dicas para passar em concurso estudando em casa
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.