TRT 10 libera locais da prova para técnico e analista

Os exames serão aplicados no próximo domingo (3), às 8h e às 15h - varia de acordo com o cargo

Redação   Publicado em 31/01/2013, às 10h59

Acontecem, no próximo domingo (3), as provas objetivas referentes ao concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT 10), cujo objetivo é o provimento imediato de 28 vagas, além de formação de cadastro reserva, para técnico e analista judiciários no Distrito Federal e Tocantins.

A princípio, os exames serão realizados em novembro de 2012, no entanto, foram adiados “em função de problemas na estrutura do prédio da Universidade Paulista (UNIP), localizada na quadra 913 sul, em Brasília (DF)”, como explicou na época o Cespe/UnB, organizador da seleção.

A avaliação terá duração máxima de 4h30, com início às 8h para analista e às 15h para técnico. Para fazer a consulta dos locais de prova, direto no site do organizador, clique aqui.

No total, 54.983 pessoas se inscreveram para o concurso, sendo que 30.022 disputam as vagas de técnico e 24.961 as de analista. As estatísticas completas, por cargo e especialidade, podem ser consultadas no anexo ao lado.

Concurso
Profissionais com formação superior se inscreveram para analista judiciário nas áreas administrativa (6 + CR), administrativa – contabilidade (CR), apoio especializado – arquitetura (1 + CR), engenharia (CR), medicina (CR), psicologia (CR), tecnologia da informação (CR), judiciária (3 + CR) e judiciária – execução de mandados (CR). A remuneração é de R$ 6.611,39 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para técnico, era exigido o nível médio. As ofertas são nas áreas administrativa (16 + CR), de apoio especializado – enfermagem (2 + CR) e tecnologia da informação (CR). Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário é de R$ 4.052,96.

Os aprovados serão lotados no Distrito Federal e no Estado do Tocantins, conforme a necessidade do tribunal.

Leandro Cesaroni