Os exames terão duração de 3h30 e serão aplicados no dia 15 de novembro.
Redação Publicado em 03/11/2009, às 15h08
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) publicou hoje (3), no Diário Oficial, os locais onde serão aplicadas as provas objetivas e discursivas do concurso que visa preencher 49 vagas efetivas e formar cadastro reserva em diversas áreas.
Os exames terão duração de 3h30 e serão aplicados no dia 15 de novembro, às 9h – os portões serão abertos com uma hora de antecedência – no Centro Universitário UNIEURO localizado na Avenida das Nações, trecho 0, conjunto 5, avenida L4 Sul, Asa Sul, Brasília (DF); no Centro Universitário UNIEURO da avenida Castanheira, lota 3.700, Águas Claras (DF); e nas Faculdades Integradas UNICESP, situadas na QE 11, Área Especial C/D, Guará I, em Brasília (DF).
Confira as instruções no anexo ao lado.
No total, 36.876 candidatos se inscreveram para a seleção.
Concurso
As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, com salários que vão de R$ 1.182,98 a R$ 4.834,70.
As chances estão distribuídas nas seguintes áreas:
Agente operacional A (ensino fundamental incompleto – 4ª série concluída) – mecânico, bombeiro, eletricista, apoio a operação e tratamento, solda, tornearia, apoio a proteção ambiental.
Agente operacional B (ensino fundamental completo) – operação de estação.
Agente de suporte B (ensino médio completo) – administração.
Técnico em contabilidade (ensino técnico de nível médio e registro no órgão da classe) – técnico em contabilidade.
Técnico de segurança do trabalho (ensino técnico de nível médio completo e registro no órgão da classe) – técnico de segurança do trabalho.
Técnico operacional (ensino técnico de nível médio completo e registro no órgão da classe) – técnico em edificações, técnico em agrimensura, técnico em eletricidade, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em química, técnico em saneamento, técnico em hidrologia, técnico em telecomunicações.
Analista de suporte A (graduação completa e registro no órgão de classe) – administrador, analista de sistemas, arquivista, assistente social, contador, economista, pedagogo.
Analista de suporte B – médico do trabalho (graduação completa, especialização em medicina do trabalho e registro no órgão de classe), engenheiro de segurança do trabalho (graduação completa, especialização em engenharia de segurança do trabalho e registro no órgão de classe)
Analista operacional (graduação completa e registro no órgão de classe) – arquiteto, biólogo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, químico, engenheiro florestal, engenheiro eletrônico, geógrafo.