A prefeitura contratou a Fauel para realizar a seleção que terá profissões de caráter efetivo e temporário
Camila Diodato Publicado em 27/05/2014, às 12h41
Pertencente ao Estado do Paraná, a Prefeitura de Mariluz assinou contrato com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), para que esta realize todo o processo de elaboração, organização e planejamento do novo concurso público.
As oportunidades se destinarão para carreiras de caráter efetivo e temporário e com exigência de diversos níveis de escolaridade. Ainda não há informações sobre o número de vagas e os cargos a serem oferecidos.
Como o contrato com a Fauel vai até outubro deste ano, espera-se que o edital seja lançado em breve e que as provas já aconteçam no começo do segundo semestre.
Seleção anterior – O último processo seletivo da prefeitura ocorreu em 2012 e contou com 19 oportunidades de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações chegaram a R$ 1.198,99 para jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.
O certame teve ofertas para as colocações de professor, auxiliar de escritório, educador infantil, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de mecânico, construtor civil, gari, monitor de equipamentos pesados, motorista e operador de motoniveladora.
Todos os candidatos passaram por provas objetivas com perguntas sobre português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Depois, houve análise de títulos para professor e teste prático para auxiliar de mecânico, construtor civil, monitor de equipamentos pesados, motorista e operador de motoniveladora.