MP/AC altera data das provas objetivas mais uma vez

Carreira de promotor exige diploma de bacharelado em direito e comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica após a conclusão do curso; remuneração de R$ 21.711,74 para 40 horas semanais

Renan Abbade   Publicado em 10/01/2014, às 11h32

Depois de duas prorrogações no prazo de inscrições, o Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) alterou novamente a data das provas do concurso que vai preencher 20 vagas de promotor de justiça substituto. No ano passado, o certame ficou suspenso por um longo período.

A carreira exige diploma de bacharelado em direito e comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica após a conclusão do curso. O cargo oferece remuneração de R$ 21.711,74 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Primeira etapa da seleção, as provas objetivas, com duração de cinco horas, acontecerão agora no turno da manhã do dia 9 de março.

O processo seletivo ainda terá as etapas de provas escritas (dias 25, 26 e 27 de abril), inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, provas orais, prova de tribuna e avaliação de títulos. Todas as fases serão realizadas na capital Rio Branco.