Caixa disponibiliza consulta às notas das provas

Candidatos que concorreram às carreiras de arquiteto, engenheiro e advogado podem consultar os desempenhos; remuneração para essas funções é de R$ 7.734 para jornadas de 40 horas semanais

Redação   Publicado em 24/05/2012, às 12h53

A Caixa Econômica Federal já disponibilizou a consulta às notas das provas para os cargos de nível superior do concurso que realiza com o objetivo de formar cadastro reserva.
Os candidatos que concorreram às carreiras de arquiteto, engenheiro e advogado podem consultar os desempenhos aqui.
A remuneração para essas funções é de R$ 7.734, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Os aprovados ainda contarão com as seguintes vantagens: participação nos lucros e resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; e auxílio cesta/alimentação.
Ao todo, foram 69.958 inscritos, sendo 12.791 na função de arquiteto; 22.369 na de engenheiro e 34.798 na de advogado.
A região Sudeste foi a que contou com o maior número de interessados: 24.490. Já a região Norte registrou 4.625.
O concurso também abriu oportunidades para a função de técnico (nível médio), cujas notas deverão ser disponibilizadas em breve. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, 1.086.513 se inscreveram.
Mais detalhes podem ser obtidos no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
Renan Abbade/SP

Sobre CEF - Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e é agente responsável, entre outras coisas, pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo seguro-desemprego. Trata-se de uma empresa 100% pública, que exerce papel no desenvolvimento urbano e na justiça social do país, por priorizar setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços. Tem como missão atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do estado brasileiro.