Concurso Casan SC: autorizada nova seleção para níveis médio e superior

Novo concurso Casan SC (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) deve contar com 20 vagas iniciais e cadastros em diversos cargos

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br   Publicado em 29/06/2020, às 12h06 - Atualizado às 15h00

Divulgação

Um novo concurso Casan SC (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) já está autorizado e contará com uma oferta de 20 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos, com opções de níveis médio,  técnico e superior. Do total de postos imediatos, 17 são para cargos com exigência de ensino médio, 2 para formação técnica e 1 para nível superior. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

As oportunidades de ensino médio serão para os seguintes cargos: instalador hidráulico sanitário (2), agente administrativo operacional (8), operador de ETA ETE (2), assistente adminsitrativo (5) e auxiliar de enfermagem do trabalho (cadastro reserva).

Para formação técnica, eletrotécnico (CR), técnico de laboratório (CR), técnico de segurança do trabalho (CR), técnico em eletrônica (CR), técnico em mecânica (1), técnico em saneamento (1), técnico em contabilidade (CR) e técnico em edificações (CR).

Por fim, para nível superior: administrador (CR), advogado (CR), analista de sistemas - desenvolvedor de sistemas (CR), arquiteto (CR), assistente social (CR), biólogo (CR), bioquímico (CR), contador (CR), economista (CR), engenheiro sanitarista (CR), engenheiro civil (1), engenheiro químico (CR), engenheiro eletricista (CR), engenheiro mecânico (CR), engenheiro de controle e automação (CR), geólogo (CR), jornalista/analista de comunicação (CR), médico do trabalho (CR), psicólogo (CR), químico (CR).  

Concurso Casan SC: saiba como foi a última seleção

O último concurso Casan SC ocorreu em 2015. A oferta foi de 26 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal para diversos cargos. As remunerações iniciais variavam de R$ 1.749,86 a R$ 7.086,43. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto AOCP.

Na última sexta-feira, 26 de junho, foi divulgada a autorização para o preenchimento de 31 remanescentes do concurso de 2015

concursos concursos 2023 concursos sc (santa catarina) provas anteriores

Leia também

Concurso PRF: diretor confirma novo edital ainda neste semestre
Concurso Ibama: publicados mais dois editais para 183 vagas
Concurso Ibama recebe inscrições para 841 vagas em 14 Estados e no DF
Concurso MPC SC: seleção segue no aguardo por banca
Concurso TCE SC: por Coronavírus, preparativos para nova seleção são suspensos