Planejamento autoriza seleção para o Serviço Florestal

No total, são 24 ofertas para analista ambiental no Paraná, Rondônia, Pará e Rio Grande do Norte

Camila Diodato   Publicado em 11/03/2014, às 10h50

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou no Diário Oficial da União, desta terça-feira (11), autorização de concurso público para o preenchimento de 24 vagas para o quadro de pessoal do Ministério do Meio Ambiente (MMA). As oportunidades destinam-se ao cargo de analista ambiental.
As ofertas serão distribuídas nas unidades regionais do Serviço Florestal Brasileiro (SFB) das cidades de Porto Velho/RO, Santarém/PA, Natal/RN e Curitiba/PR.
O posto de analista ambiental exige diploma de graduação e, de com a vigente tabela de remuneração dos servidores federais, os vencimentos iniciais são de R$ 6.478,30 e podem chegar a R$ 6.902,97, com o adicional de titulação. Os nomeados ainda terão direito a auxílio-alimentação.
Foi dado o prazo de até seis meses para que o edital do processo seletivo seja publicado, ou seja, isso deve ocorrer no mais tardar até setembro.

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.