A Secretaria de Defesa Social constitui a Comissão que será responsável pela normatização e o acompanhamento da execução do concurso
Camila Diodato Publicado em 04/09/2014, às 09h58
Saiu no Diário Oficial, do último dia 2, a portaria que institui a comissão que será responsável pela normatização e o acompanhamento da execução do próximo concurso público da Polícia Científica de Pernambuco, que terá 526 vagas.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social (SDS) não soube informar quais carreiras que constarão no certame, apenas disse que serão oportunidades para diversos cargos. No momento, ainda não há previsão do lançamento do edital.
A comissão será composta por Maurison da Costa Gomes (diretor de recursos humanos/Instituto de Recursos Humanos-IRH), Leonardo Henrique Fernandes Bezerra (analista em Gestão Administrativa/Secretaria de Administração-SAD), Margareth de Carvalho Sá (chefe de recursos humanos/Secretaria de Desenvolvimento Social-SDS), Richardson Silva (diretor-comandante de campus de ensino-Recife/SDS), Francisco Aristófanes Coelho Sarmento Filho (gerente geral de Polícia Científica/SDS) e Mietje de Fátima Serpa de Freitas Ramalho (Gicap/GGAIIC/SDS).
Edital anterior - Na seleção promovida em 2007, foram abertas 254 ofertas distribuídas em funções de níveis fundamental, médio e médio/técnico. A organizadora escolhida foi a Upenet.
O processo seletivo apresentou chances para os postos de auxiliar de legista, auxiliar de perito (12), assistente administrativo (89), técnico em radiologia (15), motorista (34) e auxiliar de serviços (55). As remunerações oscilaram entre R$ 380 e R$ 1.268,30.
Os candidatos passaram por testes objetivos, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.