Os salários iniciais são de R$ 3 mil e as jornadas de trabalho de 40 horas semanais
Beatriz Basile Publicado em 11/12/2013, às 11h54
Em São Paulo, a Polícia Civil abrirá, no dia 13 de janeiro, inscrições para o concurso que vai preencher 1.384 vagas de investigador de polícia. Do total de colocações, 69 são reservadas a profissionais portadores de deficiências.
É requerido do candidato nível superior com comprovação de graduação ou colação de grau e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de, pelo menos, categoria B. Para essa carreira é oferecida a remuneração e R$ 3.278,20 que corresponde a soma das gratificações de RETP (Regime Especial de Trabalho Policial) e dos valores do salário-base. O profissional terá jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.