Prefeitura divulga gabarito de concurso

Serão considerados aprovados na primeira etapa, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da prova

Redação   Publicado em 13/11/2007, às 11h17

Saiu o gabarito do concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, cujas provas foram aplicadas no dia 10 de novembro, no Instituto Estadual de Educação João Neves da Fontoura, localizado na Rua Ramiro Barcelos, nº 2330, em horários distintos conforme cargo concorrido. Os candidatos podem conferir os gabaritos no edital logo abaixo anexado.

O concurso consta de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, de prova prática dividida em duas etapas para todos os inscritos nos cargos de Eletricista, Motorista e Pedreiro e prova de títulos, para inscritos nos cargos de Pedagogo – Supervisão Escolar e Professor (todas as disciplinas).

Serão considerados aprovados na primeira etapa e habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da prova escrita.

Caso haja discordância dos resultados obtidos nas avaliações, os candidatos poderão interpor recursos, até três dias úteis a contar da divulgação por edital, de cada evento. Os recursos apresentados serão direcionados à Objetiva Concursos Ltda., empresa organizadora e protocolados junto à Prefeitura.

Concurso

A Prefeitura Municipal de Novo Cabrais oferece 45 oportunidades destinadas a candidatos de todos os níveis escolares aos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Telefonia, Eletricista, Motorista nível “D”, Operário, Pedreiro, Servente, Vigilante e Viveirista Florestal, que exigem o nível fundamental; Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Fiscal Municipal, Secretário de Escola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Tesoureiro, que exigem o nível médio; Contador, Enfermeiro, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo e Professor em várias áreas, que exigem o nível superior. As remunerações variam de R$ 393,75 a R$ 3.465,00.