As inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Triunfo já estão abertas e serão recebidas até o dia 5 de dezembro
No Estado de
Pernambuco, a
Prefeitura Municipal de Triunfo está com
inscrições abertas de
processo seletivo simplificado. A seleção visa o preenchimento de 17 vagas do seu quadro de temporários.
Para ensino
médio, as chances são para as funções de auxiliar de orientador de brinquedoteca (3 vagas), educador social (2), orientador social infantil de brinquedoteca (3), entrevistador social (2), orientador social (1) e cuidador infantil (1). O salário inicial é de R$ 937.
Já para os cargos de assistente social (2) e psicólogo (3), a exigência é de nível
superior. A remuneração é de R$ 1.500.
As
inscrições presenciais serão recebidas até o dia 5 de dezembro, em dias úteis, no horário das 8h às 13h30, na Secretaria de Desenvolvimento Social, sala dos conselhos, localizada na Praça Júnior Veríssimo, nº 4, Centro. Não serão cobradas taxas de participação.
Todos os candidatos inscritos no
processo seletivo da
Prefeitura de Triunfo serão avaliados por meio de análise curricular. A documentação será avaliada entre os dias 6 e 15 de dezembro e o resultado preliminar será publicado no dia 18 desse mesmo mês, no endereço eletrônico da prefeitura (
www.triunfo.pe.gov.br).
Atribuições de alguns cargos da Prefeitura de Triunfo
Entrevistador social - realizar busca ativa das famílias, constantes nas listagens de auditorias disponibilizadas pelo Governo Federal através da Secretaria Nacional de Renda e Cidadania; efetuar a inserção e/ou atualização dos dados cadastrais no cadastro único para programas sociais do Governo Federal/Programa Bolsa Família; realizar as demais atividades inerentes ao programa, conforme as orientações disponibilizadas pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome e pela Secretaria Nacional de Renda e Cidadania; executar outras atividades correlatas.
Orientador social - desenvolver atividades socioeducativas e de convivência e socialização visando à atenção, defesa e garantia de diretos e proteção aos indivíduos e famílias em situações de vulnerabilidade e/ou risco social e pessoal, que contribuam com o fortalecimento da função protetiva da família; apoiar e desenvolver atividades de abordagem social e busca ativa; atuar na recepção dos usuários possibilitando ambiente acolhedor; entre outras.