Sob a organização da Fundação Vunesp, o concurso da Câmara de Marília terá chances para agente de copa, motorista, contador, procurador, entre outras carreiras
Camila Diodato Publicado em 01/12/2015, às 10h28
A Câmara Municipal de Marília, no interior do Estado de São Paulo, se prepara para realizar um novo concurso público. A oferta será de 15 vagas distribuídas entre 12 cargos.
No certame serão contempladas chances para as carreiras de agente de copa, agente de segurança legislativa; analista e programador de sistemas; auxiliar de escrita; contador; editor de imagem; fotógrafo legislativo; motorista da câmara; operador de áudio e vídeo; operador de câmara; procurador jurídico; e repórter apresentador.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.