CRBio 5 deve lançar concurso para agente em breve

O concurso CRBio da 5ª Região terá vagas de nível médio distribuídas entre os Estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão e Piauí

Camila Diodato   Publicado em 29/09/2016, às 12h51

concursoConselho Regional de Biologia da 5ª Região (CRBio 5) deve ser divulgado em breve. O certame está em fase de elaboração e a expectativa é de que no decorrer dos próximos seja revelado o seu cronograma, contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrição e da aplicação das provas.
Serão abertas vagas para o cargo de agente fiscal, cujo salário não foi definido. Mas já se sabe que haverá chances para as unidades do conselho que ficam em Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI). Para concorrer será necessário possuir ensino médio completo.
Instituto Quadrix para já foi escolhido para ficar responsável por elaborar, organizar e executas todas as etapas do concurso CRBio 5.
APOSTILA CONCURSO CRBio - AGENTE FISCAL
Assim que publicado no certame, os candidatos poderão efetuar a inscrição no endereço eletrônico do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br).

Último concurso CRBio 5


Em 2014, o conselho promoveu concurso com três vagas imediatas e cadastro reserva (CR) de pessoal para funções com exigência de ensinos médio e técnico. O Instituto Quadrix também foi a empresa organizadora.
As oportunidades eram para assistente administrativo (2 + CR) e técnico contábil (1 + CR) e estavam distribuídas entre as unidades de Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA). Os iniciais correspondiam a R$ 1.957,56 para jornadas de 40 horas semanais.
Todos os participantes foram submetidos às provas objetivas com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos.

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.