A organização do concurso da Prefeitura de Torres ficará sob a responsabilidade da Fundatec. Haverá oportunidades para diversas áreas de atuação
Localizada no Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de
Torres se prepara para realizar
concurso que visará ao preenchimento de 163 vagas distribuídas em 53 cargos de todos os níveis escolares.
Já está definido que a banca organizadora será a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, mais conhecida como
Fundatec.
Como a empresa organizadora está contratada, o
edital do concurso da Prefeitura de Torres deve ser lançado em breve. Os salários iniciais ainda não foram revelados.
No
site da prefeitura consta que as oportunidades serão para carreiras de diversas áreas de atuação. Na saúde haverá chances nas profissões de auxiliar em saúde bucal, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, farmacêutico, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico clínico geral, médico de saúde da família, médico do trabalho, médico geriatra, médico ginecologista e obstetra, médico neurologista, médico oftalmologista, médico pediatra, médico traumatologista, médico urologista, nutricionista, odontólogo, técnico de enfermagem e veterinário.
As demais funções serão as seguintes: advogado, agente administrativo, operário especializado, agente comunitário de saúde, agente de alimentação/refeição, agente de combate a endemias, agente de recepção e atendimento, arquiteto, arquivista, assistente social, biólogo, comunicador social (publicitário), educador físico, educador social, engenheiro civil, fiscal, fiscal ambiental, fiscal de trânsito, fiscal tributário, geólogo, instrutor de banda fanfarra, mecânico, monitor visitador, motorista, operador de máquinas, psicopedagogo, técnico em agrimensura, técnico em edificações, técnico rural e agrícola, técnico em tesouraria, técnico em informática e guarda municipal de patrimônio.