Tribunal Regional Eleitoral ainda não divulgou os cargos e o número de vagas que constarão no edital do processo seletivo
Saiu no Diário Oficial da União, desta terça-feira (24/2), o extrato do contrato entre o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) e o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). Escolhida por meio de dispensa de licitação, a empresa terá que organizar o próximo concurso público do TRE.
Procurada pelo JC, a assessoria de imprensa ainda não informou a quantidade de vagas e as carreiras que serão abertas. A data para a publicação do edital do processo seletivo também não foi revelada.
Último concurso
O TRE do Maranhão promoveu, em 2009, uma
seleção com 47 oportunidades (além de cadastro reserva) distribuídas em cargos de níveis médio e superior. Na época, a banca organizadora selecionada foi o Cespe/UnB.
Profissionais com ensino médio completo puderam se inscrever na colocação de técnico judiciário das seguintes áreas: administrativa (25), apoio especializado - operação de computadores (1) e apoio especializado - programação de sistemas (5).
Diploma de graduação foi imprescindível para pleitear o emprego de analista judiciário nas áreas administrativa (4), administrativa - contabilidade (2), apoio especializado - engenharia civil (CR) e judiciária (10).
APOSTILAS CONCURSO TRE/MA Todos os candidatos passaram por testes objetivos com 20 questões de conhecimentos básicos e 40 de conhecimentos específicos. Depois, foram aplicados exames discursivos para analista.
* Matéria atualizada em 24 de fevereiro de 2015 às 11h33min