Processo seletivo da Prefeitura de Anori AM: última oportunidade para 531 vagas

Chances do processo seletivo da Prefeitura de Anori são imediatas e para cadastro reserva de cargos de níveis médio e superior

Patricia Lavezzo | redacao@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/01/2022, às 08h21

Pixabay

Terminam às 17h desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Anori, localizada no Estado do Amazonas. A seleção preencherá 531 vagas temporárias, sendo 345 para contratação imediata e 186 para formação de cadastro reserva.

Oportunidades são para diversos cargos, com exigência de escolaridade de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 5.000.

A Prefeitura de Anori conta com os seguintes cargos vagos: agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar em saúde bucal, auxiliar de serviços gerais - saúde, auxiliar em dermatologia, técnico de patologia clínica, auxiliar de lavanderia - saúde, cozinheira - saúde, digitador - saúde, enfermeiro, enfermeiro PSF, fisioterapeuta, médico clinico geral, médico PSF, microscopista, motorista - saúde, motorista fluvial - saúde, nutricionista - saúde, odontólogo, psicóloga - saúde, técnico de enfermagem PSF, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, vigia - saúde, bioquímico-farmacêutico, biomédico, técnico em informática, fonoaudiólogo - saúde, professor, psicólogo - educação, assistente social - educação, fonoaudiólogo - educação, nutricionista - educação, agentes visitadores, orientador social, facilitador de oficina de convívio arte e cultura, facilitador de oficina de convívio esporte e lazer, facilitador de formação técnica geral, supervisor de agente, psicólogo - assistência social, assistente social - assistência social.

O contrato de trabalho terá o prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Processo seletivo da Prefeitura de Anori: inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas via internet ou presencial. Os candidatos poderão enviar sua inscrição via e-mail prefeituraanori2022@gmail.com. Na forma presencial, as inscrições são recebidas na sede da prefeitura, sala do processo seletivo/2022, localizada na Praça Capitão Pedro Silva.

Todos os inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Anori serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do processo seletivo da Prefeitura de Anori.

concursos publicos concursos abertos concursos 2023 provas anteriores

Leia também

Concurso Metrofor CE: assinado contrato com organizadora e edital já pode sair
Concurso Unb: inscrições começam nesta sexta-feira (28) para 174 vagas
Concurso Câmara de Campo Grande MS: inscrições serão reabertas; entenda
Concurso Semsa Manaus AM: alterada data de inscrição para 2.001 vagas
Concurso Ebserh: inscrições abertas para 701 vagas; saiba tudo

Sobre Prefeitura Anori

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.