Número de vagas em disputa no processo seletivo da Imbel (Indústria de Material Bélico do Brasil) também foi alterado. Oportunidades são para trabalhar na fábrica de Juiz de Fora
Samuel Peressin Publicado em 10/02/2023, às 13h57 - Atualizado às 14h04
O período de inscrições para o processo seletivo da Imbel (Indústria de Material Bélico do Brasil), inicialmente previsto para terminar nesta sexta-feira (10), foi prorrogado até 26 de fevereiro.
Outra mudança envolve o número de vagas, que passou de 11 para 18. As alterações constam em retificação publicada na edição de quinta-feira (9) do Diário Oficial da União.
Vinculada ao Ministério da Defesa, a estatal oferece postos de nível médio para trabalhar na fábrica de Juiz de Fora, em Minas Gerais. As opções são para:
As remunerações variam de R$ 1.882,68 a R$ 2.153,30, para jornada semanal de 44 horas. Os contratos serão válidos por até um ano, com possibilidade de prorrogação uma vez.
Os interessados podem se inscrever somente pela internet. O formulário de inscrição (disponível para download neste link) deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail processoseletivo.fjf@imbel.gov.br. A participação é gratuita.
+ Veja a lista de todos os concursos abertos em Minas Gerais
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nas informações e documentos apresentados durante a inscrição, e entrevista virtual, entre 27 de fevereiro e 10 de março.
A divulgação da lista de classificados está prevista para 13 de março. Os aprovados serão convocados para entrega de documentos e agendamento de exames médicos a partir do dia 23 do mesmo mês, conforme o cronograma atualizado.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o certame, como atribuições e cronograma, na página do processo seletivo da Imbel
+++ Esta é uma notícia útil sobretudo para quem vive em Minas Gerais. Confira outras publicações relevantes sobre o estado clicando aqui
concursos abertos concursos mg (minas gerais) concursos 2024 provas anteriores