Processo Seletivo Prefeitura de Jussara GO inscreve para 160 vagas imeditas

Há oportunidades de todos os níveis escolares: fundamental incompleto, médio e superior. Inscrição para o Processo Seletivo Prefeitura de Jussara é gratuita

Mylena Lira   Publicado em 22/03/2023, às 22h40

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Prefeitura de Jussara, cidade localizada na região norte do estado de Goiás, a cerca de 278 km da capital, Goiânia. O certame visa ao provimento de 160 vagas imediatas de forma simplificada, sem prova objetiva.

Há oportunidades de todos os níveis escolares: fundamental incompleto, médio e superior. Os aprovados vão ser contratados por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carteira assinada, e os salários variam de R$ 1.400,00 a R$ 3.315,40 para cumprir jornada de trabalho de até 44 horas por semana.

É possível concorrer aos cargos de Serviços Gerais (21); Auxiliar Serviços Gerais - Manutenção de Vias Públicas (10); Serviços Gerais - Auxiliar de Limpeza Urbana (24); Cozinheira/ Copeira (10); Serviços Gerais - Manutenção e Conservação de Pontes e Bueiros (2); Operador de Maquinas - Trator (1); Operador de Máquinas - Retroescavadeira (2); e Operador de Máquinas - Pá Carregadeira (1).

Também há chances para Operador de Máquinas - Motoniveladora (1); Monitor Transporte Escolar (7); Motorista - Caminhão Categoria D (2); Motorista - Transporte Escolar (7); Motorista - Veículo de Passeio (3); Motorista - Samu (2); Recepcionista (8); Digitador (1);Controlador de Pragas (3); Coveiro (2); Borracheiro (1); Lavador - Caminhão e Máquinas Pesadas e Carros (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Professor PI (30); Educador Físico (2); Monitor de CMEI (10); Agente Fiscal (4); e Agente de Endemias (4).

Inscrição e forma de avaliação

Os interessados em participar do Processo Seletivo Prefeitura de Jussara devem se inscrever até o dia 3 de abril, pessoalmente, ou via procuração, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida José Bonifácio, 726, na Vila Marajoara.

O atendimento será feito na sala da Secretaria de Administração, das 7h às 11h e das 13h às 17h, apenas em dias úteis. A seleção será feita de maneira simplificada, para preenchimento temporário dos cargos e terá inscrição gratuita.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta a experiência profissional e a formação escolar. Graduações mais altas do que o cargo exige e experiência em órgão público serão melhor pontuadas. O resultado final está previsto para 17 de abril de 2023.

Caso surjam dúvidas após a leitura atenta do edital de abertura, disponível aqui, é possível encaminhar o questionamento para o e-mail secadmjussara@gmail.com. A validade do certame será de seis meses, contados da homologação, prorrogável por igual período.

+++Acompanhe tudo sobre o andamento do concurso público na página do Processo Seletivo Prefeitura de Jussara.

concursos publicos concursos go (goiás) concursos abertos concursos 2024

Sobre Prefeitura Jussara (GO)

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas a ela.