Ofertas exigem nível médio completo e são para a função de assistente de atividades administrativas; com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração é de R$ 1.049,76
Redação Publicado em 21/11/2012, às 11h52
A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) prorrogou, até o dia 22 de novembro, o prazo das inscrições do processo seletivo simplificado para preencher 121 vagas temporárias nas Superintendências de Atendimento ao Cidadão (SAC). Os contratos serão de dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período.
Todas as oportunidades exigem nível médio completo e são para a função de assistente de atividades administrativas. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração é de R$ 1.049,76. Os aprovados ainda contarão com os benefícios de auxílio-refeição (R$ 9 por dia), auxílio-transporte e assistência médica (somente para o titular).
As ofertas estão distribuídas entre as SAC de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Inhambupe, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Santo Antônio do Jesus, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista.
As inscrições será aceitas exclusivamente pelo site www.selecao.uneb.br/sac2012 e o valor da taxa de participação é de R$ 40.
A seleção será feita somente por uma prova objetiva, composta por questões de português, matemática, atualidades e informática. A etapa única está prevista para 2 de dezembro, no período da manhã, nos mesmos municípios de lotação das vagas. Os locais serão disponibilizados a partir do dia 28 de novembro no mesmo site das inscrições.
Renan Abbade/SP