Serão abordadas questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos, além de prova de redação
George Corrêa Publicado em 23/05/2013, às 10h53
O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 6ª Região (Crefono 6) aplica, neste domingo (26), as provas objetivas do concurso para formar cadastro reserva - de níveis médio e superior - nos municípios de Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT).
Serão abordadas questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos, além de prova de redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Também haverá prova de títulos, de caráter classificatório, para os candidatos de nível superior.
Para fazer a consulta ao local e horário de aplicação, basta o candidato clicar aqui.
Saiba mais
Para os candidatos com deficiência serão destinadas 5% das ofertas. Os vencimentos variam entre R$ 1.127,91 e R$ 4.304,15, além disso, os servidores receberão vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde e odontológico.
Candidatos de nível médio disputam as carreiras de auxiliar administrativo e auxiliar de escritório. A primeira tem oportunidades em Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Vitória (ES). Já a segunda a lotação é apenas na capital mineira.
Em Belo Horizonte, os candidatos também podem pleitear as vagas de nível superior de coordenador administrativo e coordenador de tesouraria. A função de fonoaudiólogo fiscal tem vagas nas quatro capitais.
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.